• 06 Mar 2020
  • Eventos

Maringá Park vai presentear doadores de ração com caricatura com o pet

A próxima edição da Feirinha de Adoção do Shopping Maringá Park vai ser no dia 7 de março e, desta vez, quem fizer a doação de 5 quilos de ração no Espaço Pet vai ser presenteado com uma caricatura junto com o pet feita pelo artista Rafael Camargo.
A digital influencer e embaixadora do espaço Pet, Vitória Dozzo (@vitoriadg) já garantiu a caricatura junto com o Zeca, seu cachorrinho de estimação. A apresentadora de TV, Rosi Ortega posou para caricatura ao lado do seu Spitz Alemão, Romeo e a Pet Influencer, a Golden Retriever, Chiara Langer (@kikiagolden) esbanjou sua beleza e simpatia ao lado de seu tutor.
A Feirinha é uma parceria com a ONG Salvando Vidas e acontece todo mês das 11 às 16 horas no Espaço Pet, que fica no primeiro piso do estacionamento. Lá, além de poder fazer a doação de ração, os tutores têm à disposição carrinhos de transporte, bebedouros e saquinhos higiênicos descartáveis para garantir um passeio tranquilo pelo shopping, tudo de graça.
Para adotar um animalzinho na feirinha, é preciso assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a zelar pela saúde e bem-estar no animal, que inclui dar continuidade aos protocolos de vacinação e demais cuidados com a saúde, fornecer alimentação, abrigo do sol e chuva, e, claro, dar carinho a atenção.


Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!