• 12 Mar 2020
  • Shopping

Estrelado por Vin Diesel, 'Bloodshot' estreia nesta quinta na Cineflix do Maringá Park Shopping

Outras novidades da semana são o emocionante "Terremoto", de John Andreas Andersen, e a comédia nacional "Solteira Quase Surtando"

Dando vida a um super-herói, Vin Diesel protagoniza o eletrizante "Bloodshot", uma das estreias da semana na rede Cineflix. Outro filme de ação e duas comédias, sendo uma nacional, também entram em cartaz na Cineflix do Maringá Park Shopping nesta quinta-feira, 12.
Adaptação dos quadrinhos para o cinema, "Bloodshot", de Dave Wilson, coloca Vin Diesel no papel de uma máquina biotecnológica super-humana. Depois que o protagonista Ray Garrison e a esposa são assassinados, ele é ressuscitado por cientistas, que o tornam uma máquina de matar.
Entre os poderes conquistados, a super máquina tem a possibilidade de se regenerar e fazer metamorfose.
A memória dos anos anteriores de vida é retomada aos poucos e o faz lembrar dos homens que o mataram e que também assassinaram sua mulher. A partir daí, a busca do Bloodshot é por vingança.
Em cartaz a partir desta quinta-feira, o longa tem sessões às 14h10, 16h40, 19h10 e às 21h45.
Também no grupo das estreias, o emocionante "Terremoto" começa a ser exibido nesta semana na rede Cineflix. Sob direção de John Andreas Andersen, o filme narra o desespero da capital norueguesa Oslo com a aproximação de um novo terremoto. A cidade, em 1904, enfrentou o mesmo desastre e a população pode estar prestes a viver um novo pesadelo.
Duas comédias - uma nacional - também entram em cartaz nesta quinta. "Aprendiz de Espiã" tem a fórmula de sucesso: a fofa interação entre um adulto e uma criança, que protagonizam a história. Na narrativa, um agente da CIA, enviado para vigiar uma família, se vê à frente de situações adversas após conhecer a pequena Sophie.
A comédia do brasileiro Caco Souza mostra a difícil e desesperadora realidade de uma mulher solteira que decide encontrar um parceiro e ter filhos em seis meses. "Solteira Quase Surtando" tem no elenco nomes como Stepan Nercessian, Letícia Birkheuer e Rafael Infante.
Como incentivo à diversidade, a Cineflix do Maringá Park Shopping também exibe, nesta semana, o francês "O Melhor Está Por Vir". O longa propõe uma reflexão sobre o fim da vida a partir da história de dois amigos, Arthur e César.
Na próxima semana, a rede Cineflix prepara uma sessão especial para a pré-estreia de "Um Lugar Silencioso - Parte II". As sessões serão na quarta-feira, 18, às 20h e às 22h.
Continuam em cartaz na Cineflix do Maringá Park Shopping "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", "O Homem Invisível" e "Sonic".
Para conferir a programação completa da Cineflix acesse: cineflix.com.br.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!