• 11 Out 2019
  • Eventos

Corrida das Cores será neste domingo no Maringá Park

Trezentas crianças vão participar da Corrida das Cores neste domingo (13). O evento é realizado pelo Maringá Park Shopping Center com o apoio da Associação de Atletismo de Maringá (AAM), e ocorrerá em frente ao shopping, às 8h30, com minicorrida, brincadeiras e dinâmicas. As inscrições já estão encerradas.
Com o tema ‘O mundo encantado do circo’, a novidade deste ano é que as crianças inscritas puderam escolher uma entre as quatro opções de personagens de circo: palhaço, bailarina, mágico e malabarista. Assim, ao retirarem o kit neste sábado (12), das 12 às 22 horas, no terceiro piso do Maringá Park, vão receber uma camiseta personalizada, além de adereços, como nariz de palhaço, cartola, tutu (saia de bailarina) e bolinhas de malabares.
As provas serão divididas por faixa etária e por metragem. Um grupo será composto por crianças de 1 a 2 anos, que vão se divertir em um pelotão ‘baby’ com percurso de 10 metros. Já os participantes de 3 a 10 anos vão percorrer um trajeto de 70 metros.
A gerente de Marketing do Maringá Park, Andrea Toscano, informa que a Corrida das Cores tem o objetivo de incentivar a prática esportiva por meio de um percurso divertido. “Durante o trajeto uma das brincadeiras será colorir as crianças da cabeça aos pés com pó atóxico, feito de produto alimentício. Para retirá-los, basta água e sabão”, comenta.

Corrida das Cores
A Corrida das Cores é inspirada na Color Fun, também conhecida como os cinco quilômetros mais felizes do planeta, em que a cada quilômetro percorrido os participantes são coloridos da cabeça aos pés com cores diferentes.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!