• 07 Out 2019
  • Moda

Maringá Park sedia evento nacional da Vogue

Maringá Park vai receber o Vogue Fashion’s Night Out (VFNO), evento da Vogue Brasil que está na nona edição. Trata-se da maior celebração do mundo em torno da moda que acontecerá em Maringá nesta terça-feira (dia 8). Da Vogue desembarcarão na cidade a editora de moda, Barbara Migliori, a editoral digital, Renata Garcia, e o editor de cultura, Nô Mello. A programação do evento conta com desfile comentado, talk show e visita às lojas pelo time da Vogue. Os preparativos começaram com a seleção do casting para o desfile. A stylist da Vogue, Dani Monaco, está em Maringá desde domingo selecionando peças das lojas do shopping que receberam a tag Vogue Indica e as que farão parte do desfile. No VFNO estão programadas dezenas de ações relacionadas à moda. A programação começará às 13h com almoço para imprensa e influenciadores. Às 15h será realizado talk show com o time Vogue, o stylist Yan Acioli e a modela e apresentadora Fernanda Motta sobre ‘Como é a vida de um stylist de celebridades, a separação entre a relação profissional e pessoal e os bastidores da construção da imagem de um famoso.’ Fernanda Motta participa do evento a convite da Alto Giro. Na sequência, às 16h30, o time da Vogue visitará lojas do shopping e às 19h será realizado desfile comentado sobre ‘Looks de verão para o trabalho: alfaiataria leve, western utilitário, mix sóbrio de estampas, como usar a modelagem oversized’. O talk show e o desfile são abertos ao público. Ao longo do dia em todos os pisos do shopping haverá ativações, como customização de ecobags, intervenção de painéis com artistas de ruas, oficina com a Hábito Brasil, ilhas de bebidas e DJ. As lojas do Maringá Park também realizarão ativações junto aos clientes. Entre essas ativações estão drinques personalizados na Capodarte e coquetéis na Cia Marítima e Bobstore; clutch a cada R$ 300 em compras em Hope; snacks saudáveis, brigadeiro gourmet e água de coco na Alto Giro; carrinho de sorvete, DJ e sorteio de óculos na Gouveia; coleção especial de camisola, pijama e chinelo com a estampa da Owlie, que é a coruja mascote da VFNO, na Recco; DJ e case com logo da VFNO nos óculos na Chilli Beans; canga de praia, docinhos e espumantes na Jorge Bischoff; balinhas personalizadas e ring light na My Place; personalização de tênis da Vans na Natural Onde; e drinques e coquetéis personalizados com a Owlie na Melissa. Outras dezenas de ativações estão previstas, já que quase todas as lojas vão participar do evento. O VFNO acontece apenas em três cidades brasileiras: além de Maringá, passou por Goiânia e Brasília.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!