NOTÍCIAS
08/09/2009
Franquia da Gregory será aberta no Maringá Park
Por: Assessoria de imprensa
O Maringá Park Shopping Center está em processo de expansão e, por isso, está atraindo novas lojas. É o caso da marca paulista Gregory, que possui 73 lojas em mais de 20 estados brasileiros e é voltada para a moda feminina.

A facilidade de trabalhar com franquias e a grande credibilidade da marca fizeram com que a empresária Rosália Teruko Kobayashi assessorasse a filha, Ana Carolina Sato, e a irmã, Emília Rosália Teruko Kobayashi, na abertura da franquia da Gregory no Maringá Park. A escolha da marca, segundo Rosália, foi por identificação com o estilo, que foca a mulher independente.

Rosália, que já é proprietária de duas lojas da mesma franquia (uma em Londrina e outra em Porto Alegre), diz que o projeto e as obras de expansão, além da nova administração do shopping pesaram na decisão de abrir a loja franqueada no Maringá Park. “Isso tudo aliado ao mercado favorável da cidade em receber uma loja como esta.”

A empresária calcula que o investimento será pago em 36 meses. A inauguração está prevista para o final de outubro e a nova loja será instalada no terceiro piso.

Acesse o site da Gregory e veja suas coleções.
« voltar